sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Trabalhando

3 da manhã, tô indo dormir agora.. Meu gatão já tá na cama faz tempo.

Tô cansada, de saco cheio, mas estranhamente satisfeita. É bom poder fazer as coisas que a gente imagina, e legal quando tudo dá certo. Mesmo que demore, e que a gente praticamente vire a noite.

Me lembra do tempo de faculdade, que foi a última vez que me lembro de ter trabalhado realmente sozinha. Legal poder ter confiança para fazer meus trabalhos novamente.

Colaboração é bom, até prefiro trabalhar em dupla (mais que isso, complica). Mas dependência é ruim. Fiquei apoiada numa sociedade muito tempo... É bom desenferrujar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhar em grupo é ótimo, quando é uma opção baseada no que é mais produtivo. Chato fica se você começa a duvidar que sua parte seja necessária.

Milena disse...

Isso é a mais pura verdade.

Outra coisa que vc só nota que não é boa quando vai trabalhar sozinho, é o fato de vc só fazer a parte que gosta e acha fácil.

Quando vc de repente passa a ter que fazer o todo, vê que trablhar não é tão legal nem tão mole quanto parecia.