sexta-feira, 29 de setembro de 2006

O dilema da roupa de baixo

Hoje eu fui me vestir para sair, normal. Botei a calcinha, vesti a calça jeans, coloquei o sutiã, e de repente me senti estranha. Aí que me dei conta: estava com a mesma de cor de calcinha e sutiã!

Eu não sei porque, mas tenho uma nóia de sair com roupa de baixo combinando. Começou meio por acaso...
Acho que toda mulher tem mais calcinhas do que sutiãs, então é claro que às vezes vc usa o sutiã que é par de uma calcinha, com outra. Além disso, há tantas cores disponíveis que fica difícil casar certinho!
Eu tenho sutiã branco, preto, bege, vermelho, azul, rosa, amarelo, marfim... Alguns são favoritos, enquanto outros não são tão confortáveis. Ou uns são para o dia-a-dia, enquanto outros... Bem, são mais... formais. :)
As calcinhas vêm em mais cores ainda, fora as estampadinhas de algodão.

Então, pô, como alguém nesse mundo consegue sair combinando por aí? É insano!!!

De simplesmente aceitar o fato de que era impossível sair combinando sempre, eu passei a não gostar de sair combinando. Sei lá. Hoje pego sutiãs e calcinhas aleatoriamente, ou escolho de acordo com o grau de conforto, o tamanho/formato da peça, ou simplesmente estado de espírito.

Como eu costumo dizer brincando, mulher que sai de conjuntinho de calcinha e sutiã está é querendo dar, porque ninguém anda assim o tempo todo. Duvido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que se usar combinando é certeza que vc não vai conseguir dar nesse dia. Superstição besta minha, eu sei, mas a quantidade de ocorrências é imensa.
Aí tem o dia que vc vai e o programa não promete, achando que nem vai rolar nada, coloca a calcinha furada que não marca com a calça legal e depois tem que fazer manobra para esconder o furo...

Anônimo disse...

Também conhecido como "Princípio de Bridget Jones"...