quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Burrice: o mal da humanidade

Critiquem-me o quanto quiserem, mas acho que os burros deveriam nascer mortos. Essa seria uma seleção natural que faria sentido.

Por que existe gente burra, que não consegue executar as tarefas mais simples? Por que eles habitam o mesmo lugar que eu e você, e consomem recursos tão preciosos, como água potável, comida, e assentos vagos no metrô?

Porque a natureza é injusta, só por isso. E deixa gente burra ser maioria.

Acho um absurdo que eles usufruam das coisas criadas por pessoas brilhantes. Gente burra devia ter filho em casa, de cócoras, sem anestesia e sem ficar internada no hospital. Devia andar a pé, e não em qualquer espécie de veículo (que obviamente foi inventado por alguém inteligente). Devia se curar com plantas colhidas no quintal, e não se beneficiar de antibióticos e outras descobertas científicas.

Talvez dessa maneira fosse possível reduzir a quantidade assombrosa de estúpidos sobre a face da Terra.

Eu realmente, realmente, REALMENTE, odeio gente burra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que existe gente demais no mundo.
E que existe muita gente burra no mundo.
E que se houvesse menos gente burra no mundo o mundo seria melhor.

Tirem suas conclusões...

Ass. The Emperor

zaecas disse...

http://www.darwinawards.com/

a seleção natural continua...

bejus, mi!

aparece, pô!

Da®th disse...

Não acho que seria tão radical assim no que tange à "Gente Burra" - nascer morto é muito, porque acho que nascer é o contrário de morrer, será que dá pra se nascer morto?!?! Xiiii, será que eu também emburreci?!? Óh, dúvida cruel! Deixo apenas isso pra reflexão:
- Em terra de cego, quem tem um olho é rei! E numa nação de burros, o presidente se chama Lula!

Próxima Pergunta!