sábado, 12 de fevereiro de 2005

Gimme, gimme, gimme!

Engraçado como todo mundo se acha VIP. Ninguém gosta de esperar, de ser preterido, de ser ignorado. Todo mundo é a coisa mais importante do universo, e aparentemente eu estou aqui para serví-los.

Se toca o telefone, ninguém quer falar com a secretária eletrônica, porque afinal de contas, ninguém "fala com máquinas", porque todo mundo é importante demais para isso. EU tenho que atender. Claro. É pra isso que eu tô aqui, né? Pra servir a todos, à qualquer hora.

Se eu tenho um celular, isso significa que eu tenho que estar com ele grudado na orelha onde quer que eu vá. Esteja dirigindo, esteja no banheiro, esteja comendo, esteja falando com outra pessoa, esteja até em outra ligação. Foda-se, o problema é meu. Eu que me vire pra atender.

Se estou no MSN, foda-se se estou com o status de "ocupada" ou "ausente". Eu TENHO que teclar com quem abre janela comigo, certo? Afinal, se estou no computador, estou ali pra ficar de papo.

Seguinte: eu sou educada com todo mundo. Falo direito, sorrio. E neguinho acha que é a luz da minha vida, porque é tratado assim.
Eu posso ser educada, mas não estou à disposição de ninguém. Ok?

Tenho a minha vida (que, aliás, está muito bagunçada no momento) pra levar. Trabalho, cuido de casa, tenho família.
Quem é prioridade, sabe. Quem tem que ficar correndo atrás de mim, não é. Sorry. E quanto mais insistir e me encurralar, mais eu vou fugir. Pressão não funciona comigo.

Meus amigos de verdade, me dão espaço. E eu os procuro, ainda que esporadicamente. Todos eles sabem que passo por essas fases de reclusão, e não se sentem abandonados porque sabem que os amo. Não me cobram por ser assim, nem exigem que eu mude.
Posso passar um tempão sem procurar, mas quando procuro, a gente retoma de onde parou.

Sim, eu filtro as mensagens na secretária, deixo o celular tocar, e bloqueio no MSN.
Se vier me perguntar "você tava em casa?" quando a secretária atender, ou "você me bloqueou no MSN?", vai ouvir um SIM. Se ficar magoado, foi escolha sua.

Mesmo quem gosta de mim, sabe que eu não sou uma pessoa legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, milady, ninguém disse que ser pop era fácil. Aprender a lidar com a popularidade é o seu próximo desafio (já sei, manda ele entrar na fila a pegar uam senha, certo?)

BEIJOS.

homempasmado disse...

Ei! Não foste tu que reclamaste com celular desligado!

Além disso, não és modesta.
Fica-te bem!

Jinhos.
;-)