segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

I always get what I want

Tudo é tão pequeno...

Estranho que eu tenha demorado tanto para perceber que certas coisas não têm a mínima importância.

Meus objetivos estão traçados, meu futuro me espera. Nada do que acontece à volta, que não esteja diretamente relacionado aos meus planos, tem relevância. Nada pode me atingir agora.

O que antes me chateava, agora chega até a me divertir. Isso quando me dou ao trabalho de prestar atenção.

Tsc, tsc... Como a gente perde tempo com bobagens!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem.Melhor ainda qd a gente passa a não se chatear mais com as coisas. Bobos somos nós de dar tanta importância ao que não se deve importância.
Saudades

Milena disse...

Não, a gente não é bobo. Mas dá atenção aos bobos de vez em quando, isso é verdade. E isso é beeeeeem mais do que eles merecem de nós.
Tb tô com saudades! ;)

homempasmado disse...

Xiii!

Vais a caminho de uma parede de pedra!

Prepara-te para o choque... mais cedo ou mais tarde!

Jinhos! :-*

Anônimo disse...

Viajando na maionese: "tunnel vision" é o nome de um estado que certos pilotos de autoesportes atingem, que é normalmente descrito como uma aguda consciência da pista e do ambiente imediato, enquanto tudo o mais permanece borrado e indistinto. Aparentemente, a concentração extrema no campo visual estreito às custas da percepção periférica melhora o desempenho desses pilotos.

Você parece ter achado o equivalente filosófico disso...