domingo, 13 de fevereiro de 2005

Eu devo ser MUITO importante

Hoje abri meus scraps e me deparei com uma mensagem de um cidadão que estudou comigo em 1987. Ele pediu pra entrar na minha lista de friends, eu autorizei, vá lá. Até aí...
O cara já me mandou 2 e-mails e agora deixou um scrap, com o mesmo conteúdo. Não algo que diz somente "oi, lembra de mim? Blá blá blá...". E sim mais na linha de "puxa, você me magoou, mas eu não guardo mágoa de você", coisa e tal. Mais uma vítima profissional.
Detalhe: o cara me sacaneou. Tomou o troco. Não agüentou. Ficou 18 anos pensando nisso. E agora me achou e vem dar uma de coitadinho pra cima de mim. Não vai colar.

Na mesma linha, vem um exemplo do presente. Gente que enche a boca pra dizer que não me cita em lugar nenhum, mas que recicla minhas piadas a cada frase. Gente que diz que sempre me respeitou, mas que deu a punhalada feiosa nas costas (por motivos aliás que até hoje não entendo, pois nunca tinha feito nada a essa pessoa). Gente que teve a chance de confessar o que fez, que me interpelou a respeito, e que se acovardou e não aproveitou a chance.

Eu nunca agrido meus amigos. Não primeiro. Eu sempre REAJO. E é impressionante ver como essa reação causa espanto, como se eu fosse uma louca injusta. Neguinho me fode, mas fica mordido quando é fodido de volta. Essa lógica sempre me diverte.

O legal é ver como a gente continua influenciando as pessoas mesmo depois de elas começarem a detestar e evitar a gente. Talvez seja meu intelecto superior. Sabe aquela piada do peixinho no aquário e do português? Quem sabe não é por aí?

O mais maneiro é ver a incoerência misturada à aura de righteous. Tipo: agridem, fofocam, dizem uma coisa e fazem outra por trás, te criticam como se fossem verdadeiros seres sem pecados, e cagam na saída. Na sala de terceiros ainda, que é para não sujar a própria sala e ficar bem na fita para o resto da galera.

Acho que vou mudar de profissão, vou virar adestradora. Ou hipnotizadora. O termo a ser usado vai depender do grau de inteligência do paciente.

"COMPRE BATON, COMPRE BATOOOONNN..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa!
Beijo!
Lu

homempasmado disse...

E que tal uma frase alternativa?

Leia jornal desportivo, leeeeiiiiaaaa joooornaaal deeeeessspooortivo!!!