segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Corre-corre

Acordar. Botar na mala do carro as coisas que vão para a casa do meu pai. Tomar banho, lavar a cabeça, comer e sair voando, penteando o cabelo pelo caminho. Ir de carona pra Cidade, já que depois meu carro vai para a Barra (vistoria do Detran). Chegar e pegar um capuccino, antes de entrar no elevador. Aprontar em 1 dia o trabalho de 2. Almoçar 350 g de comida de coelho. Pra compensar, comer um chocolate ao leite da Hershey´s (na minha cabeça faz sentido, tá?). Voltar do almoço, tomar o segundo capuccino do dia (fecha a cota). Brigar com outras meninas no banheiro por um espaço na pia para escovar os dentes. Responder e-mails pessoais, dar trocentos telefonemas, "bostar" no Orkut, verificar o Flog. Adiantar o trabalho de amanhã (não sei o que deu em mim, hoje). Ficar de bobeira esperando dar 6 horas pra ir embora.

Saudades do meu carro. E de outras coisinhas mais...

Nenhum comentário: