quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Especialmente babaca

me: ok, vou falar algo bizarro:

Pink: fale

me: tem alguem trepando em algum apartamento aqui
rs
dá p ouvir, rs...

Pink: HAHAHAHAHAHAHA

me: kkkk

Pink: e pelo som tá bom?
ou tá naquelas de "vai logo, termina aí"

me: hehehee. baixinho, barulho de homem. Pra ele, pelo menos, deve estar, hahahaha

Pink: hehehehehe

me: putz, eu só penso merda
acabei de pensar q pode ser um punheteiro, hauahauahaua

Pink: pô, punheteiro geme??
nunca tinha pensado nisso!
será que homem geme quando bate punheta?

me: pois é, agora tb nao sei, né? Pq masturbação a dois não se enquadra na categoria de punheterio, né?

Pink: Nãaaooo.. aí está mais para preliminares que para punheta

me: ah sim, concordo



me: preguiça de cozinhar
acho q vou pedir pizza hj

Pink: Putz, eu nem lavei a loula ainda..
louça

me: hehehe
louca.
já pensou ter q lavar uma louca?

Pink: louca loura

me: q trabalho
pq louco se debate, rs

Pink: heheh a não ser que seja lobotomizado :)

me: HAHAHHAHAHAHHAHAHA
ou esteja amarrado
nossa, hj eu estou especialmente babaca.

3 comentários:

Anônimo disse...

Respondendo à tua pergunta, punheteiro pode gemer sim. E bem alto.

Um colega de tropa me contou, quando estava deitado na camarata dele, ouviu gemidos no quarto ao lado. Pensou que o camarada do quarto ao lado se estava sentindo mal foi ver se era preciso ajuda!

E deu de caras com o espectáculo!
:-D

E caso te estejas interrogando, no meu caso pessoal, só na altura do orgasmo. Mas sou um tipo discreto, não acordo ninguém
Ahahahahahahahahah!

Tchau.

Milena disse...

Eu e minha mania de querer saber de tudo... :|

homempasmado disse...

ahahahahahah!
:-D

Embora não seja certo, parto do princípio qu equem pergunta está (mais) preparado para ouvir a resposta!
;-)