sexta-feira, 28 de maio de 2004

Ódio Criativo!



Hehe, todo mundo conhece a teoria do ócio criativo. Agora inventei o ódio criativo. Sim, isso mesmo, ódio criativo!

Detesto tanto a minha vizinha, que esse sentimento vinha me fazendo mal, não só mental como fisicamente. Cada vez que ela começa a sapatear às 6 da manhã com aquele chinelinho de salto alto, sinto meu coração disparar e fico esperando ter um ataque cardíaco. Minha vontade é de subir até lá, arrancar aquele chinelo escroto do pé dela e enfiá-lo no seu crânio, ao melhor estilo "Mulher Solteira Procura" (lembram da cena?). Mas infelizmente, não posso fazer isso.

Quem acompanha meu blog sabe que recentemente venho tentando planejar uma vingança. Mas sou uma pessoa incapaz de fazer coisas como arranhar um carro, jogar um ovo, incomodar os outros de propósito. Não queria ser assim, porque tem muita gente que merece ser sacaneada nesse mundo. Mas sou, fazer o quê?

Então, sentada de bobeira em frente ao meu computador às 6 da manhã (duh... Por que será?) resolvi fazer um desenhozinho sobre a situação. Ficou legalzinho e, de 1 desenho, decidi fazer 3 para virar uma tirinha.

Gostei tanto do resultado que acho que vou fazer uma série, tipo um personagem fixo. Coisa que, até hoje, nunca tinha tido vontade de fazer.

É ou não é ódio criativo?

Um comentário:

homempasmado disse...

É criativo, sim senhora!
E olha q até ficou bonito, o cartoon.

Tens mais?