terça-feira, 18 de maio de 2004

Perfil

Ok, seguindo uma linha mais light, aqui segue um perfilzinho que copiei do meu amigo Zeca:

- Se eu fosse um mês, eu seria - Dezembro
- Se eu fosse um dia da semana - Sexta
- Se eu fosse uma hora do dia - 00:00
- Se eu fosse um planeta - Vênus
- Se eu fosse uma direção - Oeste
- Se eu fosse um móvel - Cama
- Se eu fosse uma figura histórica - Elizabeth I
- Se eu fosse um líquido - Coca-Cola
- Se eu fosse um pecado - Preguiça
- Se eu fosse uma pedra - Rubi
- Se eu fosse uma árvore - Pinheiro
- Se eu fosse uma flor - Girassol
- Se eu fosse um clima - Subtropical
- Se eu fosse um instrumento musical - Guitarra
- Se eu fosse um elemento - Terra
- Se eu fosse uma cor - Azul
- Se eu fosse um bicho - Leão
- Se eu fosse um som - O barulho do mar
- Se eu fosse uma música - Carmina Burana - O Fortuna (Carl Orff), ou Patience (Guns N' Roses)
- Se eu fosse um estilo musical - Rock
- Se eu fosse um sentimento - Saudade
- Se eu fosse um livro - Brumas de Avalon, ou um livro policial
- Se eu fosse uma comida - Frutos do mar
- Se eu fosse um lugar - Caribe (é esculhambado, mas ainda assim fantástico)
- Se eu fosse um gosto - Chocolate. Tudo com chocolate fica mais gostoso.
- Se eu fosse um cheiro - Allure (Chanel), ou cheiro de morango.
- Se eu fosse uma palavra - "Família" pelo que ela representa, ou simplesmente "Não" (adoro essa palavra, foi a primeira coisa que falei na vida.)
- Se eu fosse um verbo - Querer
- Se eu fosse um objeto - chave
- Se eu fosse um livro, seria escrito por - Agatha Christie (Ok, sei que ela não é nenhuma Jane Austen, mas eu ADORO ela, não ousem falar mal!)
- Se eu fosse uma parte do corpo - Boca
- Se eu fosse uma expressão facial - Sorriso
- Se eu fosse um personagem de desenho animado - Pantera Cor de Rosa
- Se eu fosse um filme - Ligações Perigosas
- Se eu fosse uma forma - Estrela de 5 pontas
- Se eu fosse um número - 10
- Se eu fosse uma estação - Outono (onde EXISTE outono)
- Se eu fosse uma frase.... - "Liberdade é não usar relógio"

Till next time!

2 comentários:

zaecas disse...

OK... o anal retentive chef pediu pra corrigir que Carmina Burana não é uma música, e sim um conjunto de musicas do Carl Orff... E q vc deve estar falando de O Fortuna.

apenas isso.

Milena disse...

Ok, já que é para ser um "tight ass", permita-me levar a coisa um pouco adiante e dizer que na verdade Carmina Burana é um conjunto de poemas e canções medievais. Carl Orff apenas musicou alguns desses poemas.
Sabendo de tudo isso, eu apenas me referi à canção como Carmina Burana porque é assim que a galera a conhece. Achei que algo mais específico ficaria muito "over".

You're talking to the master of the anal retentives, pupil! Wa ha ha ha ha (evil laugh)

Bjs,
Mi