sexta-feira, 21 de maio de 2004

Maquiavélica... Brainstorm

Ok, tô aqui viajando numa maneira de sacanear minha vizinha de cima (A.K.A. Sapatinho).
Putz, seria legal comprar uma corneta daquelas que vc aperta e faz o maior esporro, e tocar aquela joça às 3 da manhã! Com certeza a essa hora ela estaria dormindo, já que ela começa a sapatear às 6. Pelo lado negativo, acordaria não só ela, mas o resto da vizinhança também. Se ninguém descobrir que fui eu que toquei, tudo bem. Hmmm, vou ter que ponderar um pouco mais, mas definitivamente É uma opção. Ah, lembrei que não sei onde encontro isso para vender. Droga.
Já pensei em quebrar um ovo no capacho da porta dela durante a madrugada, para ela encontrar tudo podre pela manhã. Mas minha trava moral de criação não me permite. Às vezes invejo a liberdade dos vândalos...

HAHAHA, nada a ver: tava pensando aqui e me lembrei da cara que o J.D. (Scrubs) faz. Só eu mesmo.

Nenhum comentário: