quinta-feira, 20 de maio de 2004

Novela fede!

Cara, novela é mesmo um troço muito escroto, né não? Tava assistindo agora essa "Celebridade", que por acaso é uma das mais nojentinhas dos últimos tempos.
Cena: o assassino Ubaldo estava DENTRO da casa da Beatriz (impressionante como, em novela, hospital e casa de rico são que nem casa da sogra: vai entrando quem quer), chantageando-a com a informação de que ele sabia que ela tinha subido ao escritório do Lineu no dia da sua morte.
Pensei eu: "grandes merdas, e daí? A anoréxica era filha dele, não era? Então que que tem? Ele vai para a polícia falar isso e o delegado vai cagar para ele. O cara também é suspeito, e além disso assassino."
Você também pensa assim? A-HA! Mas isso é no mundo real, novela é diferente!!! A idiota se apavorou toda e cedeu à chantagem. Vaca!
Aliás, estão dando muita bola para esse assassino com tatuagem de canetinha de retroprojetor. Outro dia ele estava todo emocionado, interessadíssimo na história que a empregada estava contando sobre sua colega, que teve filho na ProMatre e foi muito bem atendida! Pleeeeeeeeeeeease... Quem precisa do aval sentimental de um criminoso com a palavra "ÓDIO" escrita nos nós dos dedos???
Tá foda.

Till Next Time!

Nenhum comentário: