quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Café

Nunca fui muito de tomar café, embora gostasse. Cheguei ao ponto de ter cafeteira elétrica no escritório e nem ligar. Não tinha nem pó de café em casa. Nem mesmo daqueles instantâneos.

A praga do café é que o troço vicia. E em tempo recorde. Você começa um dia a tomar uma xícarazinha, aí toma mais uma para não desperdiçar o resto do café que você fez, e quando vai ver já está tomando bules por dia. Complicado.

Eu, por exemplo, comecei a tomar café porque estava com o péssimo hábito de estar sempre mastigando alguma coisa. Sabe como é... Trabalhando em casa, sozinha o dia inteiro... Se você faz um intervalo ou se bate um tédio, abre a geladeira.

Troquei um "vício" por outro. Agora tomo cafezinho o dia inteiro. Hey, pelo menos não engorda. Meus dentes podem não ficar mais brancos a longo prazo, mas, ou muito me engano, ou minha cinturinha já está mais fina. :)


Nenhum comentário: