quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Sonhos esquisitos

Eu só sonho bizarrices... Pior que a maioria delas eu esqueço na hora em que acordo. Só quando conto a alguém, que o sonho fica na memória. Não sei porque.

Outro dia sonhei que era assassina de aluguel, de um velho que já foi meu patrão (e que é completamente maluco).
No sonho eu ganhava 25.000 reais para "apagar" alguém. A meta era ganhar 1 milhão, o que significava matar 40 pessoas. O problema é que tinha meses em que eu não matava ninguém, embora nos meses bons (bons do MEU ponto de vista, lógico), eu matava umas 2. Então, em média, eu levaria uns 3 anos e meio para atingir a meta.
Aí veio um ex-empregado do velho, me oferencendo mais por serviço, querendo me contratar. Com carteira assinada e tudo. Achei uma boa, reduzia o tempo que eu levaria para ganhar a mesma grana. Aceitei, apesar das reclamações do velho que eu o estava traindo, e blá blá blá.
Quando cheguei lá no emprego novo, vi as fichas dos meus alvos em cima da mesa. Quando peguei para ler, estava tudo escrito em português errado. Fiquei chocada, me arrependi na hora de ter aceitado a proposta.
Matar as pessoas não me chocava, mas escrever errado sim. ISSO é um sonho bizarro...

Hoje sonhei que a Danielle Winits me pediu uma carona, e começou com um papo esquisito. Achei que ela tava dando em cima de mim, desconversei.
Aí, de repente, ela começa a me azarar descaradamente, até que virou possessiva e entrou no modo stalker. Tudo isso dentro do carro. Muito sinistro.
Parei na casa da minha mãe, dando uma desculpa de que ia ter que pegar sei lá o que (não lembro mais) antes de seguir viagem, e liguei para o meu namorado ir me buscar.
Enquanto isso, a maluca ficou lá embaixo na portaria do prédio gritando e fazendo barraco, mandando eu descer pra falar com ela. :O

Eu, hein.

Nenhum comentário: