segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Complicando o simples

Minha querida avó faleceu neste sábado. Soube da notícia no meio da tarde, o enterro seria no domingo de manhã.

Morando eu em São Paulo, e minha família sendo do Rio, ficava complicado me despencar daqui no sábado à noite para atender ao velório e ao funeral no domingo cedo, para voltar logo mais, no mesmo dia.

Sendo assim, combinei com minha mãe a encomenda de uma bonita coroa de flores, em meu nome e de meu irmão, dando adeus à vovó, "com o amor de seus netos, Milena e Márcio".

Além de mim, várias pessoas da família encomendaram outros belos arranjos: meus tios, meus primos, etc. Entre os nomes dos familiares, havia Haydée, Dennys, Marcello.

Dentre todas as faixas, havia um único nome escrito errado: o meu. Escreveram Myllena.

Já não basta eu estar triste, longe. Ainda tenho que agüentar as infinitas estupidez e incompetência humanas numa situação dessas.
É de foder.

Nenhum comentário: