terça-feira, 31 de outubro de 2006

Montando meu cirquinho

Quando vim pra cá, não tinha nem computador, só um HD solto. Aí o Le trouxe o computador antigo dele (que, diga-se de passagem, era melhor que o meu, que deixei no Rio). Meu irmão tava em Sampa e configurou tudo pra mim.

Instalei meu tablet sem fio da Wacom.

Na viagem seguinte ao Rio, trouxe meu monitor flat de 17". Tava me dando dor de cabeça. Com a grana de uns trabalhos, comprei um LCD fodão da LG, de 17" também. Show de bola: fim da dor de cabeça, ganho de espaço.

Comprei também mais um pente de memória pra máquina. Ganho de rendimento.

Depois descolei emprestado com o maninho um scanner maneiro.

A Re me emprestou uma cadeira maneira, de salão de beleza. A bichinha é acolchoada, tem apoio pros pés e é giratória. Fim da dor nas costas que a cadeira da mesa causava.

E agora chegou uma impressora novinha, cortesia do cartão de crédito, por pontos acumulados graças às despesas do Le no ano passado.

Meu lindo instala tudo e cuida do bom funcionamento do meu "escritório", hehe.


Entre câmera digital e todos esses periféricos, acho que não há nada mais que eu precise pra fazer meu trabalho em paz (a não ser uma tabela pantone, mas isso é outra história).

Agora é ganhar dinheiro. :)

E tá pintando coisa legal pelo caminho. Finally (thanks, Ju).

Fica um agradecimento especial aos amigos, que estão ajudando. :D

Um comentário:

Leandro disse...

rs, e tá rendendo, esse cirquinho...

É bom ter amigos!!!