quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Coisas que somem

Eu tenho um talento ímpar pra perder alguns tipos de coisas. Eu compro zilhões delas, deixo de estoque, mas elas vão sumindo aos poucos.

Um dessas coisas é lixa de unha. Outro dia eu comprei uma cartela com uma dúzia. Hoje eu tenho 3 em casa. Não sei onde estão as outras. Não joguei fora, não levei pra lugar nenhum, não gastei. Foram-se, simplesmente.

Outra coisa que perco direto são tampões de ouvido. Tenho vários pares, todos velhos (compostos do que que sobrou de um par, com o que sobrou de outro). Ou então um tampãozinho novo, lá, perdido, sozinho.

Quando eu desenhava mais, toda semana tinha que comprar uma borracha nova.

Isso sem contar os elásticos de cabelo...

No entanto, eu não perco clips de papel, meias, batons, canetas, brincos.

Um brinco meu foi aspirado pela arrumadeira, mas eu não perdi. Eu SEI onde ele está, só não posso pegá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas ele (o brinco) está perdido...